sábado, 24 de março de 2012

texto Paulo Freire "O Método paulo Freire:a inter-relaçãoda teoria do conhecimentocom a teoria da sociedade"

link do texto: "O Método paulo Freire:a inter-relaçãoda teoria do conhecimentocom a teoria da sociedade"
professor Odair - Redes sociais


https://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:NNah6tI2ddQJ:www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/download/1030/935+o+m%C3%A9todo+paulo+freire:+a+inter-rela%C3%A7%C3%A3o+da+teoria+do+conhecimento+com+a+teoria+da+sociedade&hl=pt-BR&gl=br&pid=bl&srcid=ADGEESifoD9BzG3zP7LsFBafNW_ybnI4QEY1BsRgQt4ZZIAH2M_opIhomO50d0qZX2Sb1GR_82och1XtC1IuJeErSoxteAUCo6xrRspIPzu42DRfUTVJvNST5iMPmlrfpB8ex5btaJaF&sig=AHIEtbRZSnwvSHA-SSb73iMzef_TqNo7nw

Um comentário:

  1. "Minha presença de professor, que não pode passar despercebida dos alunos na classe e na escola, é uma presença em si política. Enquanto presença não posso ser uma omissão mas um sujeito de opções. Devo revelar aos alunos a minha capacidade de analisar, de comparar, de avaliar, de decidir, de optar, de romper. Minha capacidade de fazer justiça, de não falhar à verdade. Ético, por isso mesmo, tem que ser o meu testemunho." Freire, Paulo. Pedagogia da Autonomia. 33a. Edição. Editora Paz e Terra. (pág. 98)
    As redes sociais podem ser um espaço pedagógico no contexto desta reflexão de Paulo Freire: presença, não passar despercebido, sujeito de opções, fazer justiça, ético, ser testemunho?

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